22 de mar. de 2012

Rafinha Bastos chora no programa de Marília Gabriela

F5 FOLHA


Rafinha Bastos se emocionou ao falar do pai no programa "De Frente com Gabi", no SBT.

"De todo esse processo a única coisa que me preocupou foi o meu pai. As únicas vezes em que eu realmente me emocionei foi por ele. Meu pai está em Porto Alegre tomando pedrada atrás de pedrada. Minha preocupação é o meu pai me ligando triste, não pelo o que ele vê, mas pelo que ele sente", disse ele.

O humorista foi processado por fazer uma piada com o filho de Wanessa Camargo e disse que pediu desculpas por e-mail.

"Pra esse cara [Marcus Buaiz, marido de Wanessa] eu mandei um e-mail e pedi desculpas. Eu já tive mulher grávida em casa e eu entendo ele, mas não vou pedir desculpas pelo discurso."

Conhecido por suas piadas politicamente incorretas, ele disse ainda que se objetivo é apenas fazer graça.

"Meu objetivo nunca foi "bater" em ninguém. Só fazer graça", disse.

O programa vai ao no próximo domingo (25). 

RAPIDINHO Nada á comentar antes de ver a entrevista. Mas pra quem não lembra (ou não viu) já publicamos aqui uma entrevista muito bacana do Rafinha no "Provocações" (clique aqui).

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...